No cenário automobilístico brasileiro, a busca por carros elétricos eficientes e acessíveis tem crescido rapidamente. Dentre as opções, destaca-se o ORA 03, o novo carro elétrico da GWM. Este super hatchback premium não apenas alia modernidade a um preço mais em conta, mas também mostra que é possível ter alto desempenho sem gastar uma fortuna. Saiba mais sobre esse lançamento neste artigo que preparamos para você. Boa leitura!

GWM ORA 03

Contents

Características Básicas

Motor e Desempenho
O ORA 03 é alimentado por um motor elétrico robusto, proporcionando uma aceleração suave e constante. Sua capacidade de resposta imediata, sem as hesitações comuns em motores a combustão, garante uma direção tranquila, mas empolgante.

Bateria e Consumo de Energia
Seu pacote de baterias é projetado para longas distâncias, priorizando eficiência energética. O consumo otimizado significa mais quilômetros rodados por carga e menores custos a longo prazo.

Equipamentos
Dos obrigatórios aos diferenciais, o ORA 03 vem com um pacote completo: freio regenerativo, teto solar panorâmico, travas elétricas, vidros elétricos, direção hidráulica, controle de estabilidade, airbags frontais, laterais e de cortina, sistema de som JBL, assistente de estacionamento, controle climático automático e muito mais.

Segurança, Conforto e Conectividade

Segurança
O ORA 03 não economiza quando se trata de segurança. Equipado com freios ABS, airbags frontais e laterais, controle de estabilidade e assistente de partida em rampa, ele garante que os ocupantes estejam protegidos.

Conforto
Os interiores são espaçosos, os assentos ergonomicamente projetados e o isolamento acústico de ponta torna as viagens mais tranquilas.

Conectividade
Sendo um veículo moderno, o ORA 03 oferece uma central multimídia intuitiva, compatibilidade com smartphones, GPS integrado e conexão Wi-Fi.

A História da Great Wall Motor (GWM)

Globalmente reconhecida, a GWM é uma gigante no setor automobilístico. Fundada na China, a marca rapidamente ganhou notoriedade e expandiu sua presença. Em 2023, o Brasil se tornou palco de uma de suas mais ambiciosas iniciativas, com a inauguração de sua primeira fábrica em Iracemápolis, interior de São Paulo. A chegada da GWM no país sinaliza não apenas o crescimento do mercado automobilístico elétrico, mas também uma aposta na capacidade produtiva brasileira.

Diferenciais do GWM ORA 03

O ORA 03 não é apenas mais um carro elétrico; ele é o reflexo da dedicação da GWM em criar algo excepcional. Três diferenciais merecem destaque:

  • Design Exclusivo: Seu visual moderno, aliado a acabamentos refinados, faz do ORA 03 uma verdadeira obra de arte sobre rodas.
  • Tecnologia Avançada: A GWM incorporou ao ORA 03 o que há de mais recente em termos de assistência ao motorista, incluindo piloto automático adaptativo e sistema de prevenção de colisões.
  • Preço Competitivo: Em comparação a outros modelos elétricos similares, o ORA 03 se destaca pelo excelente custo-benefício, tornando-se uma opção acessível sem comprometer a qualidade.

Comparativo com Outros Modelos

Ao se debruçar sobre os detalhes técnicos do ORA 03, nota-se seu desempenho superior. A eficiência do motor, aliada ao consumo de energia otimizado, o posiciona à frente de muitos concorrentes. Além disso, a capacidade de carga rápida e a durabilidade da bateria são pontos que o diferenciam no mercado, fazendo deste hatchback uma escolha inteligente para quem busca um excelente carro.

Uma Oportunidade Única com a Carrera

E para tornar essa experiência ainda mais única, a Carrera, concessionária com mais de 20 anos de atuação no mercado brasileiro e presente em diversas regiões, está com condições especiais para a compra do GWM ORA 03. Esse excelente carro elétrico chega ao mercado brasileiro em outubro. De acordo com publicações especializadas, o ORA 03 deve custar R$129.900,00 na versão mais básica. Se você busca inovação, eficiência e um excelente negócio, chegou o momento de conhecer o ORA 03 mais de perto! Clique aqui e saiba mais.